Agenda de reuniões alcança o Extremo Oeste do Estado

 

A Diretoria da Casanprev vem realizando um roteiro de reuniões nas diversas regiões de Santa Catarina com o objetivo de apresentar o balanço da atuação da Fundação e ampliar a adesão ao Plano previdenciário. “Além de apresentar aos participantes os resultados do Plano e buscar a adesão dos novos contratados da Casan, estas reuniões também integram o conjunto de atividades previstas no Programa de Educação Financeira e Previdenciária da Fundação Casanprev”, lembrou o Diretor de Seguridade, Fernando Barros.

Este mês foram realizadas novas reuniões  em Chapecó (7), São Miguel D’Oeste (6), São José do Cedro (6), Dionísio Cerqueira (6), Maravilha (5) e Pinhalzinho (5). “Antes de terminar o ano ainda vamos fazer mais um roteiro de reuniões na região Oeste e também na Matriz”, informa o Diretor Administrativo-Financeiro, Adir de Oliveira.

O roteiro começou em julho, entre os dias 2 e 5, quando foram visitadas as agências da Diretoria Norte/Vale. Também já foram realizadas reuniões na Superintendência Regional Oeste, em Catanduvas (16/07) e nas agências de Concórdia, Videira e Caçador (17/07). No final de julho foi a vez de Curitibanos e Correia Pinto, dia 30, São Joaquim e Otacílio Costa, dia 31. Nos dias 23 e 24 de agosto foi a vez das agências de Imbituba, Laguna, Criciúma e Braço do Norte, no Sul de Santa Catarina. Em setembro, a Diretoria reuniu-se com a Diretoria de Operação/CION e com os colaboradores lotados na Gerência de Recursos Humanos e os que exercem estas funções nos setores administrativos das superintendências e agências da Patrocinadora em todo Estado.

Para ver as imagens das reuniões pelo Estado clique AQUI.

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertismentspot_img

Instagram

Most Popular