Agenda de reuniões alcança o Extremo Oeste do Estado

 

A Diretoria da Casanprev vem realizando um roteiro de reuniões nas diversas regiões de Santa Catarina com o objetivo de apresentar o balanço da atuação da Fundação e ampliar a adesão ao Plano previdenciário. “Além de apresentar aos participantes os resultados do Plano e buscar a adesão dos novos contratados da Casan, estas reuniões também integram o conjunto de atividades previstas no Programa de Educação Financeira e Previdenciária da Fundação Casanprev”, lembrou o Diretor de Seguridade, Fernando Barros.

Este mês foram realizadas novas reuniões  em Chapecó (7), São Miguel D’Oeste (6), São José do Cedro (6), Dionísio Cerqueira (6), Maravilha (5) e Pinhalzinho (5). “Antes de terminar o ano ainda vamos fazer mais um roteiro de reuniões na região Oeste e também na Matriz”, informa o Diretor Administrativo-Financeiro, Adir de Oliveira.

O roteiro começou em julho, entre os dias 2 e 5, quando foram visitadas as agências da Diretoria Norte/Vale. Também já foram realizadas reuniões na Superintendência Regional Oeste, em Catanduvas (16/07) e nas agências de Concórdia, Videira e Caçador (17/07). No final de julho foi a vez de Curitibanos e Correia Pinto, dia 30, São Joaquim e Otacílio Costa, dia 31. Nos dias 23 e 24 de agosto foi a vez das agências de Imbituba, Laguna, Criciúma e Braço do Norte, no Sul de Santa Catarina. Em setembro, a Diretoria reuniu-se com a Diretoria de Operação/CION e com os colaboradores lotados na Gerência de Recursos Humanos e os que exercem estas funções nos setores administrativos das superintendências e agências da Patrocinadora em todo Estado.

Para ver as imagens das reuniões pelo Estado clique AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *