Programa A Escolha Certa realiza Quiz com prêmios aos participantes

Lançado nesta segunda-feira (12), a promoção “Quiz A Escolha Certa” tem caráter exclusivamente recreativo e é dirigida aos participantes dos planos previdenciários das entidades que compõe a ASCPrev – Associação das Entidades de Previdência Complementar de SC, incluindo a Casanprev.

A disputa dos prêmios (tablet, notebook, PC e 300 garda-chuvas personalizados) será realizada em formato de “Quiz” (perguntas de múltipla escolha) sobre assuntos relacionados à educação financeira e previdenciária, estando aberta à participação ate 30 de novembro. Para participar é necessário preencher um cadastro no site do programa: www.aescolhacerta.com.br

Serão premiados os participantes que somarem mais pontos, obedecendo o critério de pontuação estabelecido no regulamento.  Os ganhadores deverão retirar seus prêmios na sede da ASCPrev, na Rua Dom Jaime Câmara, no Centro de Florianópolis. Caso o ganhador não resida em Florianópolis, receberá o prêmio por Correios em até 30 dias após a apuração do resultado. A divulgação da lista dos vencedores da competição será exibida no portal e todo serão notificados por e-mail, de acordo com o email cadastrado.

Assuntos semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas