Eleição eletrônica escolhe novos Conselheiros

A primeira eleição eletrônica da CASANPREV foi bem sucedida e ocorreu sem nenhum problema. O sistema contratado de empresa especializada funcionou perfeitamente, assegurando segurança, privacidade e agilidade ao processo.

Presidente da Comissão eleitoral em videoconferência com operadores do sistema.

Às 17 h do dia 5 de julho o presidente da Comissão Eleitoral, Fernando Mello, acompanhou online o fechamento do processo em videoconferência com o representante da empresa prestadora do serviço eleitoral. A Diretoria Executiva acompanhou o processo de geração do boletim de resultados e o encerramento do processo.

Tela final do sistema de votação.

O numero de votantes, no entanto, ficou aquém do desejado. Dos 1.834 aptos a votar, 448 efetivamente votaram. Outros 93 fizeram o processo de confirmação da senha, mas não concluíram o voto.

Boletim de urna eletrônica.

Para a vaga no Conselho Deliberativo para representação dos Assistidos, a chapa Futuro Certo teve 130 votos, brancos foram 03 e nulos 10. Assim foram eleitos Luiz Alberto Carone Guedert (Bebeto) como titular e Charles Fernando Schroeder como suplente.

A vaga destinada aos ativos no Conselho Deliberativo será ocupada por Andréia May, titular e Pery Fernando Fornari Filho, suplente. Eles tiveram 280 votos, com 13 brancos e 12 nulos.

Para o Conselho Fiscal 283 votos elegeram Cláudio Rodrigues e Janete Geraci Vieira, tutular e suplente, respectivamente. Votos brancos e nulos foram 11 cada.

Comissão Eleitoral assina ata final.

Assuntos semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas