Eleitos novos diretores e Conselheiros

0
16

Com 56% dos eleitores comparecendo às urnas, foram eleitas as chapas Progresso, com Joel Carlos dos Santos e Carlos Alberto Golin, para Conselheiro Deliberativo e suplente, respectivamente, Experiência e probidade, com Pedro Richard Martins e Josué Amilton da Cunha, para Conselheiro Fiscal e suplente respectivamente, e a chapa Comprometimento e Transparência, com Adir Alcides de Oliveira e Carlos Fernando de Moraes Barros, para Diretor Presidente e Diretor de Seguridade, respectivamente.

As eleições ocorreram nos dias 22 e 23 de junho, e os 994 votos foram recolhidos em 24 urnas espalhadas em todos os locais de trabalho. A apuração ocorreu nos dias 28 e 29, na sede da Casan.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”5″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”20″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”1″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui