Os Participantes, inclusive Assistidos, da Fundação CASANPREV têm um compromisso importante nas próximas quinta e sexta-feira, dias 9 e 10 de julho. Nesses dias, em todas as Superintendências e Agências Regionais, na Matriz, CIOM e sede da CASANPREV haverá urnas para recolher os votos que irão definir os novos integrantes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal. Conforme a necessidade, a Comissão Eleitoral também deve mobilizar urnas volantes. Nas 24 urnas, o horário de votação é das 8h às 18h.
Três chapas estão inscritas para as duas vagas ao Conselho Deliberativo e uma para o Conselho fiscal. Somente duas chapas serão eleitas para o conselho deliberativo: uma chapa composta de participantes ativos será eleita pelos participantes ativos (aqui estão concorrendo duas chapas dos ativos) e a outra composta por candidatos assistidos do plano CASANPREV será eleita pelos assistidos (aqui só uma se apresentou).
Instruções importantes
Para atender o art. 28 do Estatuto da CASANPREV, a Comissão Eleitoral elaborou duas cédulas de votação, uma para a escolha do representante dos Assistidos (aposentados), e outra para a escolha dos demais participantes do programa, devendo a votação seguir da seguinte forma:
CHAPA 02: Para votar no representante dos Assistidos do Conselho Deliberativo, o eleitor deverá ser aposentado do programa, conforme identificado na lista de votação.
CHAPA 01 ou 03: Todos os demais eleitores deverão escolher entre um dos candidatos das referidas chapas. O eleitor deve estar identificado na lista de votação.
Para ambas as chapas os eleitores poderão votar na chapa única do Conselho Fiscal.
Orientações aos mesários
LACRES: As URNAS seguem fechadas e lacradas pela Comissão Eleitoral, seguindo em anexo 2 (dois) lacres avulsos, para serem utilizados da seguinte forma: 1 (um) no final do dia 09/07/2015, se necessário; e o outro, no fechamento definitivo para envio à Florianópolis no dia 13/07/2015.
ATAS DAS SEÇÕES: As ocorrências dos 2 (dois) dias deverão ser registradas em ata única, devendo ser assinadas pelos responsáveis pelas respectivas seções.
ENVIO DAS URNAS À COMISSÃO CENTRAL/MATRIZ: No dia 13/7/2015 (segunda-feira) as urnas deverão, impreterivelmente, ser colocadas no malote, devidamente endereçadas à Comissão Eleitoral na Matriz em Florianópolis, pois sua abertura está prevista para o dia 16/07/2015 às 15:00h.
Enviar aos cuidados de: Renaldo D. Ramos – Presidente da Comissão Eleitoral – CASAN/MATRIZ – GERÊNCIA DE LICITAÇÕES
VOTOS EM SEPARADO: Para votar em separado, é necessário que o eleitor seja devidamente identificado e o voto deverá então ser colocado em envelope separado, identificado como “VOTO EM SEPARADO”. O mesário deverá colocar na lista, o nome e o local de trabalho do eleitor, ou se aposentado, deverá constar a filial e o nº da urna, devendo o mesmo, assinar a lista de votação. Em seguida o envelope deverá ser enviado para a Comissão Eleitoral, juntamente com as URNAS.