Aniversário: CASANPREV completa 12 anos com ótimo desempenho

Já são 12 anos. Um espaço de tempo pequeno para um fundo de pensão, mas no caso da CASANPREV são anos de muita intensidade. Hoje 671 aposentados e 13 pensionistas materializam a realização primordial da Fundação, que é a complementação da aposentadoria, oferecendo um conforto além do que é pago pelo INSS.

Em 2019 foram pagos R$16,9 milhões em benefícios e o patrimônio da entidade ultrapassou R$ 313 milhões. Neste período a Fundação atravessou períodos de turbulências econômicas e políticas, mas vem obtendo rentabilidades relevantes, superando sucessivamente a meta atuarial. EM 2019 a meta era 10,23% e a rentabilidade dos investimentos chegou a 14,06%.

A saúde financeira tem sido mantida por uma política de investimentos rigorosa e focada no longo prazo e nos compromissos futuros. Um esforço profissional permanente para combinar  maior rentabilidade com a menor exposição a risco possível.

Ao mesmo tempo o equilíbrio institucional é mantido por uma governança que valoriza os Conselhos como órgão deliberativos, tem a transparência como princípio e o bom relacionamento com a Patrocinadora sempre harmonioso.

Com orgulho, além de cumprir a sua função essencial – as aposentadorias – a CASANPREV também disponibiliza um forte programa de empréstimos  aos participantes que contribui com o equilíbrio financeiro individual por meio da oferta de taxas e juros muito menores do que os disponíveis no mercado.

Cada participante é parte da comemoração destes 12 anos. A Fundação lhes pertence e foi edificada sobre a sua confiança. O resto é trabalho e dedicação.

Parabéns a todos!

Assuntos semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas