Fortaleça a CASANPREV e participe da eleição para Conselheiros

Participar do processo de escolha dos conselheiros da CASANPREV é muito importante. Primeiro porque os Conselhos – Fiscal e Deliberativo – são as instâncias máximas de decisão da Fundação. Todas as decisões importantes passam pelos Conselhos. A própria Diretoria Executiva está subordinada aos Conselhos e dá encaminhamento às resoluções adotadas.

Em segundo lugar, a participação na eleição revela a força da instituição. Um grande número de votantes revela um interesse pela Fundação, uma preocupação com o seu futuro e a disposição de interferir na sua gestão. Por esta razão, quanto mais votos, mais representatividade e força terão os Conselhos.

Nos dias 04 e 05 de julho os participantes e assistidos vão escolher para o Conselho Deliberativo dois membros titulares e seus suplentes, e para o Conselho Fiscal um membro titular e seu suplente. Será a primeira eleição por meio eletrônico, via internet, da história da CASANPREV.

Para votar os eleitores receberão por e-mail e por mensagem SMS uma senha para votar pela internet, e todas as instruções para o procedimento. Trata-se de um avanço que repercute em agilidade e economia, além de conforto para os eleitores.

A modalidade de votação eletrônica facilita a participação na votação, dispensando o deslocamento até urnas físicas, especialmente para os aposentados.

Todo o processo é feito dentro de modernos sistemas de segurança que asseguram o sigilo do voto e a lisura de todo o processo.

Cadastro

Para receber a senha de votação é importante que todos estejam com seu cadastro atualizado na Fundação, uma vez que sem a senha não é possível votar. A atualização do cadastro pode ser feita por telefone – (48) 3028-7297 – ou por qualquer canal de contato com a entidade.

Assuntos semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas