Reuniões para prestar contas e ouvir os participantes

Neste segundo semestre de 2014 a Diretoria da CASANPREV realizou dezenas de reuniões em várias agências regionais. As reuniões seguem um roteiro comum e que têm o objetivo de prestar esclarecimentos e avaliar os resultados do Plano Previdenciário. Além de apresentar aos participantes os resultados e buscar ampliar as adesões ao Plano CASANPREV, estas reuniões também integram o conjunto de atividades previstas no Programa de Educação Financeira e Previdenciária.
Foi assim no início do mês de agosto, quando foi realizado uma produtiva agenda de reuniões com os colaboradores da Regional Oeste: São Miguel D’Oeste, Guarujá do Sul, Dionísio Cerqueira, Maravilha, Chapecó, Xaxim, Xanxerê, Aberlado Luz, Concórdia e Seara.
Mas recentemente, os diretores Adir de Oliveira e Fernando Barros, fizeram um balanço da gestão do Plano Previdenciário e responderam aos questionamentos dos colaboradores das agências São José (19 de novembro) e Costa Norte/Sul e Leste (4 de novembro) da Superintendência Metropolitana de Florianópolis.
Além dessas reuniões, os dirigentes também têm participado dos encontros de integração da CASAN com os novos admitidos. No mais recente, em 15 de outubro, no auditório do CIOM, estavam presentes 18 novos contratados da empresa.
“Todos esses encontros, inclusive com os novos contratados, oferecem uma excelente oportunidade para a reflexão dos conceitos de educação e poupança previdenciária e de ampliação da adesão ao Plano CASANPREV”, avalia o Diretor de Seguridade, Fernando Barros. Segundo ele, na bagagem, sempre voltam boas sugestões, que acabam sendo aproveitadas na gestão da Fundação.

Assuntos semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas